ASILAH MARROCOS

COMO CHEGAR A ASSILAH

É uma vila de pescadores muito perto de Tânger. Você pode visitá-la completamente em uma manhã.

COMO CHEGAR A ASILAH MARROCOS

Chegar a Assilah é facil, em taxi desde Tânger em 20 minutos.
A cidade virou rota de parada de muitos roteiros para almoçar  e apreciar as vistas e as antigas muralhas Portuguesas que a cidade conserva.

A pequena cidade é muito acolhedora, a sua visita começa por passar pelas muralhas portuguesas, em cerca de 15 minutos a rua principal leva-o até ao final da Medina, onde subirá algumas escadas e verá o belo Oceano Atlântico e parte da costa Atlântica Marroquino

GUIA PARA VISITAR ASILAH

Depois de alguns minutos contemplando a paisagem, continue pela rua paralela e você chegará novamente no ponto inicial da jornada. Lá você verá lojas de souvenirs, pequenas galerias de arte com esculturas e pinturas de artistas locais, as tradicionais barracas que vendem produtos para a saúde, chás e roupas.

O ponto verde é onde você pode começar a rota. O vermelho onde você terá a vista para o oceano. O azul é a localização da Casa Pepe e a marca em  Amarelo, onde há pequenos restaurantes para comer.

ONDE COMER EM ASSILAH

Assilah é uma cidade onde você pode comer peixe fresco a qualquer hora do dia. Existem muitas opções para comer bem lá. Os restaurantes Casa Pepe e Casa García são os mais tradicionais, Pepe, um espanhol que veio quando criança  com seu pai para morar no Marrocos, mantém seu restaurante como uma referência local de boa culinária e conquista o paladar de muitos marroquinos com seus pratos espanhóis.

Você pode tentar o peixe na brasa, mariscos  frescos, sardinhas  e outras iguarias. Há uma rua com muitos pequenos restaurantes a preços muito baixos. Tudo depende do que você está disposto a pagar. Mas comer em Assilah ainda é muito econômico.

ONDE DORMIR EM ASSILAH

A cidade de asilah ofrece muitos riads ccom uma espetacular arquitetura e ofertas económicas. Abaixo selecionamos em BOOKING.COM as melhores ofertas para visitar Assilah



Booking.com

 

ESTES ARTIGOS TAMBÉM PODEM LHE INTERESSAR:

TRAVESSIA DO ESTREITO DE GIBRALTAR

O QUE FAZER EM TÂNGER

RECOMENDAÇÕES PARA VIAJAR A MARROCOS

 

 

Sobre o Autor

client-photo-1
Mari Castilho
Apasionada por viajes, hace 16 años y me fui a vivir en Portugal y España. De ahí, estuve a un paso de Marruecos... Me enamoré por el país de los sentidos y después de muchos viajes, dejé de ser una viajera para tornarme un agente de viajes experta en el destino. Actualmente soy directora de la agencia de viajes y escribo para el blog , pues me encanta hablar de Marruecos y dar a conocer su cultura por el mundo.