ASILAH MARROCOS
COMO CHEGAR A ASSILAH
É uma vila de pescadores muito perto de Tânger. Você pode visitá-la completamente em uma manhã.
COMO CHEGAR A ASILAH MARROCOS
Chegar a Assilah é facil, em taxi desde Tânger em 20 minutos.
A cidade virou rota de parada de muitos roteiros para almoçar e apreciar as vistas e as antigas muralhas Portuguesas que a cidade conserva.
A pequena cidade é muito acolhedora, a sua visita começa por passar pelas muralhas portuguesas, em cerca de 15 minutos a rua principal leva-o até ao final da Medina, onde subirá algumas escadas e verá o belo Oceano Atlântico e parte da costa Atlântica Marroquino
GUIA PARA VISITAR ASILAH
Depois de alguns minutos contemplando a paisagem, continue pela rua paralela e você chegará novamente no ponto inicial da jornada. Lá você verá lojas de souvenirs, pequenas galerias de arte com esculturas e pinturas de artistas locais, as tradicionais barracas que vendem produtos para a saúde, chás e roupas.
O ponto verde é onde você pode começar a rota. O vermelho onde você terá a vista para o oceano. O azul é a localização da Casa Pepe e a marca em Amarelo, onde há pequenos restaurantes para comer.
ONDE COMER EM ASSILAH
Assilah é uma cidade onde você pode comer peixe fresco a qualquer hora do dia. Existem muitas opções para comer bem lá. Os restaurantes Casa Pepe e Casa García são os mais tradicionais, Pepe, um espanhol que veio quando criança com seu pai para morar no Marrocos, mantém seu restaurante como uma referência local de boa culinária e conquista o paladar de muitos marroquinos com seus pratos espanhóis.
Você pode tentar o peixe na brasa, mariscos frescos, sardinhas e outras iguarias. Há uma rua com muitos pequenos restaurantes a preços muito baixos. Tudo depende do que você está disposto a pagar. Mas comer em Assilah ainda é muito econômico.
ONDE DORMIR EM ASSILAH
A cidade de asilah ofrece muitos riads ccom uma espetacular arquitetura e ofertas económicas. Abaixo selecionamos em BOOKING.COM as melhores ofertas para visitar Assilah
ESTES ARTIGOS TAMBÉM PODEM LHE INTERESSAR:
TRAVESSIA DO ESTREITO DE GIBRALTAR
RECOMENDAÇÕES PARA VIAJAR A MARROCOS