fbpx

Pueblos Blancos 6 dias

Resumo

Comidas

Opcional | Almoço | Meia Pensão | Pensão Completa| Jantar | Café da manhã | Não inclui

Idioma

Espanhol | Português | Inglês | Francês

Lugar e hora de início

Sevilha 14H15 | Jerez 15h30 | Cadiz 16h15

Duração

xx horas | 03 dias / 2 noites

Andaluzia desde Madri, visita aos Pueblos Blancos. Pensão Completa Hotel 3 Estrelas!

Itinerário

 

 

Tour em AVE e ônibus

 

Guia acompanhante  

 

Hotel 3*

 

Confirmação Imediata

[accordion style=”with-shadow”][accordion_item title=”ROTEIRO DETALLADO” is_active=”on”]

ROTEIRO DETALHADO

DIA 1. MADRI – SEVILHA – COSTA DE CÁDIZ / PUERTO DE SANTAMARÍA

Saída de Madri em AVE ( Trem de Alta Velocidade) com destino a Sevilha. Saída as 09h00 e chegada as 11h40 na Estação de Santa Justa. Ao chegar um ônibus nos levará até o Hotel em Cadiz ( 1h30 de viagem). Almoço. Pela tarde visita ao Porto de Santa María , pequena cidadezinha com grande atrativo histórico na região. Também é conhecida pela Plaza de Toros, tapas e o centro histórico ( casco antigo). Este lugar tem uma rica história pois era a antiga sede da capitania do mar. Veremos o Castelo de São Marcos e a Casa dos Leões. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

DIA 2. CÁDIZ / VÉJER DE LA FRONTERA

Café da manhã e visita da cidade de Cádiz com guia local. Vamos aprecidar os principais monumentos, a Porta de Tierra, o telégrafo principal, o Grande teatro Falla, a Catedral de Santa Cruz, o Teatro Romano, o bairro Pópulo e a Torre de Tavira- Entrada ao Museu Provincial de Cádiz, onde realizaremos uma visita guiada conhecendo as salas da seção de Belas Artes, onde veremos pinturas do século XVI até os nossos dias, passando por obras dos famosos pintores  Murillo y Zurbarán, conheceremos sarcófagos fenicios e restos romanos. Regresso ao hotel e Almoço. Pela tarde, seguiremos a Vejer de la Frontera, com um guia local vamos visitar as ruínas do que foi um dos primeiros publos ocupados pelos muçulmanos. Visitaremos a parte mais antiga da cidade, onde se destaca o arco da Villa e Torre de Maestrazgo. No alto da cidade está o convento das monjas Concepcionistas e a Igreja do Divino Salvador. Regresso al hotel, jantar e  alojamento.

DIA 3. JEREZ DE LA FRONTERA / SANLÚCAR DE BARRAMEDA, CHIPIONA

Café da manhã  e sairemos para conhecer a famosa cidade do Vinho Sherry e do Cavalo Andaluz:  Jerez de la Frontera. Conheceremos seu casco histórico, onde estão as igrejas de San Mateo, Palácios como o de Pemartin e edifícios únicos como o Alcázar (séc. XII); O Convento de Santo Domingo, a Catedral del Salvador (entrada incluida). A seguir, visitaremos la Bodega Williams & Humbert (entrada incluida), típica bodega de Jerez. Regresso ao hotel para o almoço.
Pela tarde visita de Sanlúcar de Barrameda, que é famoso por suas Bodegas de vinho Manzanilla, pelas suas corridas de Cavalos na praia e por ter sido este lugar escolhido por Cristovão Colombo como lugar de saída para iniciar a sua terceira viagem a América. Destacam-se o Castelo de Santiago, o Palácio dos Infantes de Orleans y Borbón. Seguiremos para Chipiona, uma vila de pescadores , onde nasceu a cantora Rocio Jurado, a mais famosa da Andaluzia e da Espanha. Chipiona está localizada na  desembocadura do rio Guadalquivir, e nos oferece, a parte das grandes praias, um impressionante legado monumental como o Castelo e o Santuário de Regla. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

DÍA 4. PUEBLOS BLANCOS: UBRIQUE, GRAZALEMA /ARCOS DE LA FRONTERA

Café da Manhã e saída para Grazalema, visita do  Parque Natural de Grazalema, reserva da biosfera, continuando até o lindo Pueblo de Grazalema. Ali visitaremos as ruínas do Castelo , conheceremos o Artesanato Local e a Igreja de Nossa Senhora da Aurora.  Continuaremos a Ubrique, porta sul da serra de Grazalema, teremos umas lindas vistas desde o mirante da Hermita de Santo Antonio.  Ubrique é conhecida pela produção de objetos em couro. Pela tarde, vamos até o espetacular pueblo blanco de Arcos de la Frontera, sem dúvida um dos mais bonitos de Andaluzia. Conheceremos o centro antigo , com ruas muito empinadas e algumas verdadeiras jóias monumentais como o castelo de los Duques (s. XV),A  puerta de Matrera (ss. XI-XIV) e as ruinas do  recinto amuralhado, seus palacios, casas senhoriais , além de numerosos templos, capelas e conventos. Regresso ao hotel. Jantar e alojamento.

DÍA 5. PUERTO REAL, SAN FERNANDO / MEDINA SIDONIA

Café da manhã e visita de Puerto Real, outro dos pueblos gaditanosde grande interesse turístico. Veremos a Igreja de  San Sebastián, da  Victoria e a de Jesús María y José, a rua do Arco e o mercado de abastos. Continuamos até San Fernando. Contemplaremos o monumento a Camarón, grande cantos flamenco, assim como o castelo de  San Romualdo. Entrada com visita guiada ao Museu Naval, que alberga mais de 6.000 peças e conheceremos a história do Departamento Marítimo de Cádiz desde suas orígens até os dias de hoje. Regresso ao hotel para o almoço. Pela tarde visita a cidade de Medina Sidonia com  guia local, destaca-se o conjunto arqueológico romano. Conheceremos seu casco histórico coma Igreja de Santa María La Mayor Coronada, As ruinas do Castelo e Alcázar, o  convento de Jesús, María y José, A Porta del Sol e o Arco da Pastora.  Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

DÍA 6. COSTA DE CÁDIZ – SEVILHA – MADRI
Café da manhã e saída em direção a cidade de Sevilha, realizaremos uma visita da cidade. Primeiro disfrutaremos de uma panorâmica para contemplar o barrio de Triana, Praça da Real  Maestranza e torre del Oro. Visita monumental ao casco histórico,  a catedral com a Giralda, os Reales Alcázares, A praça de Espanha. Almoço em restaurante . A hora concretada Traslado até a estaç4aod e Trem e saída em AVE para Madri as 18:45 h e chegada as 21:13 h. Fim dos nossos serviços.

NOTA: A ordem as escursões podera modificado sem alterar o seu conteúdo.

Recomendamos para 3ª idade 

[/accordion_item]

[accordion_item title=”Preços e Datas de Saída”]

Preços
                                              

 

Por pessoa em quarto duplo  Suplemento Single Suplemento MP
  480€ 140€

 


Datas de Saída

SAÍDA TODO SÁBADO

MES DATAS DE INÍCIO DA VIAGEM
ABRIL  29
MAIO 06, 13, 20, 27
JUNHO 03, 10, 17, 24
SETEMBRO 09, 16, 23, 30
OUTUBRO 07,14,21,28

CONSULTA POSSIBILIDADE DESTE TOUR EM PRIVATIVO

[/accordion_item][accordion_item title=”Serviços Inclusos”]

Serviços inclusos

  • Hotel 3* na costa de Cádiz
  • Transporte en AVE: Madri – Sevilha – Madri
  • Transporte em ônibus
  • Regime de PENSÃO COMPLETA – Agua ey vinho inclusos em todas as comidas.
  • Almoço em restaurante em Sevilha
  • Guia local em Cádiz
  • Guia local em Vejer de la Frontera
  • Guia local em Medina Sidonia
  • Entrada a catedral de Salvador em Jerez de la Frontera
  • Entrada a bodega em Jerez de la Frontera
  • Guia acompanhante todo o circuito em espanhol

[/accordion_item] [accordion_item title=”Hotéis Previstos”]

Hotéis Previstos

HOTEL CAMPOMAR *
Praia de VALDELAGRANA

 

[/accordion_item][/accordion]

Comparte este Tour

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Tours similares

480,00

Preencha o Formulário Abaixo e em breve entraremos em contacto

.

 

Reserve com a Almanatour

  • Atendimento Exclusivo
  • Assistência Completa
  • Experto no Destino
  • Pagamento Parcelado

Dúvidas ?

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas através do formulário de informação acima, chat ou contatos abaixo.

  • 10h00 às 17h00 | 2ª a 6ª
  • Brasil 11 941316700
  • PT 962 869 717
  • reservas@almanatour.com

O que você precisa saber antes de reservar:

Horários

O Horário de qualquer um dos roteiros será reconfirmado pelo agente local em até 48horas antes do inicio. Portanto não recomendamos combinar conexão no mesmo dia do inicio ou fim da viagem, sendo que a agencia se abstêm de qualquer responsabilidade no caso de mudança de horario que possa acarretar a perda de conexão.

Documentação necessária:

Para viajar a Marrocos é obrigatório o passaporte em Vigor. Algumas nacionalidades necessitam visto . Consulte aqui as Nacionalidades que NAO NECESSITAM VISTO.

Contacto:

Para toda a reserva é obrigatório facilitar um telemovel de contato que deverá estar operativo no dia de partida do tour.

Rolar para cima
Open chat
Necessita Ajuda?
Olá !
Podemos Ajudar?
Powered by