Entradas incluidas

MALAGA, COSTA DO SOL E CAMINITO DEL REY

3 DIAS / 2 NOITES

PENSÃO COMPLETA

HOTEL 3*

03 dias / 02 noite - Saída em Outubro

LUGARES DE INÍCIO DO TOUR
Veja os lugares de saída – para o dia 04 de outubro 

04h00 LISBOA |  PORTA DO JARDIM ZOOLIGO EM SETE RIOS
05H00  SETUBAL |  ESTADIO BONFIM
06H30 EVORA | TERMINAL RODOVIARIO 

ROTEIRO DETALHADO:

Dia 04 de Outubro  – Saída no horário divulgado em direção a Andaluzia com breves paradas até a Costa do Sol. Almoço no Hotel e pela tarde vamos passear no pequeno e espetacular Porto Marina de Benalmadena com tempo livre para visitar as lojas , passear de barco ( entrada não incluída) , conhecer as atrações locais. Regresso ao Hotel. Jantar e Alojamento.

Dia 05 de Outubro :  Vamos passear no centro histórico da Capital Malaguenha, terra do famoso ator Antonio Bandeiras . Vamos apreciar a arquitetura local, a Catedral, o Centro histórico com suas praças, edifícios emblemáticos e monumentos. Tempo livre e a seguir vamos a pequena cidade de Ardales onde vamos almoçar.  Sairemos para conhecer o Embalse de Guadalhorce e então as 16h00 horas vamos iniciar o nosso passeio do Caminito del Rey. Terminado o Passeio regresso ao Hotel. Jantar e alojamento.

Dia 06 de Outubro : Pequeno almoço e saída para um agradável passeio no Pueblo Blanco de Mijas . Vamos conhecer a vista panorâmica, o centro da cidade , o famoso burro táxi e  descobrir uma cidade de ruas  brancas no coração da Andaluzia.  Terminada a visita, almoço em restaurante. Terminado o almoço, regresso aos pontos de origem em Portugal.

O QUE É O CAMINITO DO REY

O Caminito do Rey é um caminho que era usado pelos moradores da região do pueblo de Ardales em Málaga e trabalhadores que construíram a represa do Chorro que levaria água e luz a cidade de Málaga e a  via férrea de Málaga a Córdoba . Quando o Rey Alfonso XIII em 1921 foi inaugurar a represa, passou por ali, não fez o percurso, porém como referência os moradores passaram a chamar de aquela via de , Caminito del Rey. É um lugar de grande atrativo pois as suas passarelas no alto do desfiladeiro nos proporciona uma paisagem muito bonita da região. As passarelas estao no alto da garganta que chegam até a 100 metros de altura! Praticantes de trekking e de esportes radicais adoravam passear pela região. Após a abertura de outras estradas e vias de acesso o seu uso foi diminuindo, ficou abandonado e também ganhou o apelido de “A rota mais perigosa do mundo”.  Em 2014  ele começou a ser totalmente reconstruído, com passarelas novas e totalmente seguro. Foi aberto pelo governo Andaluz em 2015 ja é um dos passeios mais procurados pelos turistas em Andaluzia.

 

CONFIRMAÇÃO IMEDIATA

PAGO SEGURO

ATEDIMENTO 365 DIAS

SERVIÇOS INCLUSOS

Ida e volta desde o ponto de saída Escolhido
Passeio em porto MArina, Málaga e Mijas
Ticket de entrada ao  Caminito del Rey
2 noites de Hotel Costa del Sol San Fermin ou Similar
Pensão Completa!

Importante

  • RECOMENDAMOS : Chegar ao menos 10 minutos antes do horário previsto no ponto de saída.
  • Telefone de atendimento em destino será enviado junto com o voucher.

Antes de Reservar:
– Menores de 8 anos não podem entrar no Caminito del Rey
-Pessoas com dificuldade de locomoção ou alguma minusvalía nao podem entrar no caminito del Rey

  • Em caso de chuva levar capas de chuva pois é proibido entrar com guarda chuva
  • Proibido entrar com pau de selfie ou bengala.
  • Se quiser fazer o passeio sem entrada ao caminito sera descontado 15 euros da sua reserva.

CONDIÇÕES METEOROLÓGICAS:
Em caso de FECHAMENTO do Caminito del Rey tour por mau tempo a atividade será substituída por uma visita de Antequera e outra atividade sem direito a devolução das entradas. 

04 a 06 DE OUTUBRO
HOTEL SAN FERMIN BENALMADENA 3***
ou similar


PREÇOS

PREÇO POR PESSOA
EM QUARTO DUPLO OU TRIPLO
229 € 

 

  • Se deseja compartilhar um quarto, faça a sua inscrição  e buscaremos pessoas para compartilhar consigo .

SUPLEMENTO QUARTO INDIVIDUAL
25€ 


04 a 06 de Outubro 

Roteiro de 03 dias e 02 noites

Vamos aproveitar um fim de semana especial e sairemos sexta-feira em direção a Costa do Sol no sul da Espanha. Vamos passear em Mijas, cidade do burro taxi, Málaga e  vamos ao Caminito del Rey .

Patida de Lisboa – Almada – Setubal  – Évora  

 

PERGUNTAS FREQUENTES

COMO RESERVAR?

É muito fácil reservar este tour, Preencha o formulário acima com os dados e  escolha a forma de pagamento .  Você poderá pagar com o Multibanco, Cartão de Débito, Cartão de Crédito  ou Transferencia bancária. Após o pagamento concluído em até 48 horas receberá o voucher da Oferta.

Em alguns casos devemos confirmar manualmente a disponibilidade do ticket de entrada ou atividade. No momento que realizar a reserva, nossa equipe estará trabalhando para confirmar o seu pedido no menor tempo possível. Tenha em conta o fuso horário, os finais de semana e dias festivo.

As formas de Pagamento são:

  • Pagamento no Cartão  de Débito ou Crédito ( Cobrança em Euros)
  • Pagamento via MULTIBANCO

Garantimos as saídas dos grupos com um mínimo de 25 pessoas. As entradas para o Caminito são muito concorridas. Reserve rapidamente para não ficar sem vagas.

Nosso sistema de pagamento online é totalmente seguro e encriptado contra fraudes ou transações não autorizadas. De fato, nós não temos acesso aos seus dados bancários nem dados dos cartões de crédito. Através da Plataforma de pagamento você é direcionado ao Stripe USA  que realiza o comercio online entre as empresas e os Cartões Visa, Mastercad  ou Multibanco, propiciando total garantia e tranquilidade para você .

Depende da Reserser, pois em algus passeios há gastos dos tickets de entrada aos monumentos, nos quais não há devolução. Os cartões de crédito, multibanco, cobra uma taxa do cliente  que pode variar de 03 a 6% do valor total ao solicitar a devolução. A devolução só pode ser feita da mesma maneira na forma de pago. Solicite o cancelamento escrevendo para nosso email  e informe o localizador da sua reserva.

Quer fazer este roteiro saindo do Algarve? Veja aqui nossa oferta para os Pueblos Blancos e Caminito del Rey.

vista-do-caminito-del-rey
caminito-del-rey