fbpx

O que visitar em Marrakech

Viajar a Marrakech

O QUE VISITAR EM MARRAKECH

Quando escolhemos um lugar novo para viajar, sempre nos surge as mesmas perguntas:  Onde ir, o que visitar em Marrakech . Agora que você chegou aqui deve estar se perguntando:  O que conhecer em Marrakech ? Quais são os prncipais pontos turísticos na cidade ?

Neste artigo eu vou mostrar os prinicpais lugares turísticos interesantes para você conhecer na cidade de Marrakech

Consulta nossa Guia de Marrakech com todos os detalhes da Cidade

QUE VISITAR DE DIA EM MARRAKECH

1- LA KOUTUBIA DE MARRAKECH E SEUS JARDINS

1 – A koutubia de Marrakech Seguramente é o “farol” que serve como uma referência para localização na cidade,  porém você não pode entrar para visitá-la, mas ao redor tem jardins e algumas zonas livres com jardins e fontes muito bonitas. recomendo para um passeio e fotos .

o que visitar em marrakech la koutubia

2 – PALACIO BAHIA DE MARRAKECH

Palais Bahia . O próprio palácio de um antigo xeque árabe, a sua visita é um dos destaques. Nele você pode ver a arquitetura marroquina e o trabalho dos artesãos impressos nos detalhes e desenhos das telhas nas paredes e tetos. Com alguns jardins e fontes, é um lugar que vale a pena visitar .

o que visitar em marrakech Palais Bahiaoq ue visitar em marrakech palais bahia e seus jardins

 

3 – TUMBAS SAADIANAS

ANTIGA DINASTIA DO MARROCOS

Tumbas saadies. Impressionante é onde cerca de 60 membros da dinastia Saadies que reinaram em Marrocos nos séculos XVI e XVII estão enterrados.

 

visitar em marrakech as tumbas saadianas

o que visitar em marrakechtumbas saadies

 

4- MEDERSA DE BEN YOUSSEF

Medersa de Ben Yousef Una Escuela Alcoránica de impressionante beleza. Visita mais que recomendada.

Segue link para a sua web oficial  http://www.medersa-ben-youssef.com/es/

la medersa em marrakech

O QUE VISITAR A TARDE  EM MARRAKECH

5 – JARDINS DE MENARA

5 – Jardines de la Menara. Certamente você viu fotos deste lugar uma casa com o fundo das montanhas do atlas. pois há os Jardins de Agdal criados no século XII, durante o reinado do califa almóada Abd al-Mu’min.

jardins da menara marraquexe

6 – PRAÇA DE DJEMA EL FNA EM MARRAKECH

 

Plaza Djema El Fna. . Visite dia e noite, eles são ambientes diferentes e você vai adorar. Eu recomendo pegar moedas porque sempre estao pedindo algo de dinheiro para você tirar fotos.

praça principal de marrakech
mão pintada com hennavista noturna da praça de marrakech

7 -VISITAR A MEDINA E OS ZOCOS EM MARRAKECH

 

Medina e zocos. Deixe-se ir e percorrer a medina, nela você encontrará tudo (ou quase). Lojas de lembranças, sapatos e tigelas de imitação, lâmpadas, bules, etc. Além dos mobiletes e mulas que o atravessam uma vez.

zoco em marrocosmulher preparando o azeite de argan

loja marroquina

8 -BAIRRO GUELIZ EM MARRAKECH

Gueliz . El barrio de Gueliz. É um bairro moderno de Marrakech, tem centros comerciais e se você quiser sair um pouco tradicional, você verá lojas como Zara e comida como MC Donalds entre outros.

shopping center em marrakech gueliz

shopping marrakech

 

9- Museu de Marrakech

 

Museu de Marrakech. Marraquexe é uma cidade que é apreciada na rua, quero dizer que a beleza arquitetonica e o atrativo cultural estão nas ruas da cidade.  mas se você é curioso e gosta de museus eu poderia visitar isso, você encontrará algumas peças antigas e detalhes para a lâmpada.   https://es.wikipedia.org/wiki/Museo_de_Marrakech

museu de marrakechdesenho aruqitenico do museu de marraquech

 

10 – Jardim Marjorelle

O jardim marjorelle chegou a ser residencia de Ives Sant Laurent . Ele estava apaixonada pela cidade. Ele morava lá, ele tinha sua casa e alguns meses atrás foi transformado em um museu.fizemos um post especial sobre este lugar. Visita ao Jardim Marjorelle

11 – Passeio em Carruagem por Marrakech. . O valor foi de 150 dirham (menos de 15 euros) para 5 pessoas. O passeio partiu da porta do hotel até a Praça Djma el Fna. Mas não esqueças que eu pecinchei muito apra chegar neste preço .

 

12 – Chez Ali. Um jantar com um show de grupos folclóricos típicos no Palmerales da cidade. Se você for ao Marrocos em uma excursão organizada, você se divertirá muito, como um grupo, é muito divertido. Mas se você for sozinho como um casal, eu recomendo que você fique no centro e vá jantar em alguns bons restaurantes da cidade.

13 Curtidores : Eu sinceramente coloquei este lugar aqui para que o visitante saiba que existe um curtidor de couro em Marrkaech, mas se for visitar um curtidor, recomendo que vá ao de Fez. Muito melhor pra você conhecer este trabalho.

 

MAPA DE MARRAKECH E SEUS PONTOS TURÍSTICOS

Tenho sombreado a área que você vai visitar e assim você pode escolher hotéis ou riads perto de lá.

O que fazer em Marrakech, onde comer? Há muitas opções, recomendo, mas acho que a beleza de uma viagem também é descobrir novos lugares e poder contar mais tarde 🙂

O QUE VISITAR EM MARRAKECH?

Espero ter respondido as suas duvidas. Porém, estas são apenas algumas sugestões que ofereço apra que você descubra um pouco mais de marrakech. Porém recomendo que não fique rpesa somente a estas recomendações, afinal, há muito o que visitar em Marrakech ! e pode e deve ser descoberto por você mesmo!

Nossas viagens para Marrakech. Praticamente TODA NOSSA VIAGEM ESTÁ VISITANDO MARRAKECH, idealmente, procure o que atende às suas necessidades.

Nós levamos você para Marrakech
Clique aqui para conhecer nossas Excursões a Marrakech e Descobrir Marrocos com a Almanatour

 

Você conhece nosso APP Morocco_Almanatour? Com informações dos Pontos Turísticos que você pode visitar em cada cidade.
Faça o download na Play Store Search Morocco_Almanatour
Informações rápidas e precisas Mapa do tipo de GPS que leva você para os lugares que você quer visitar! Marrocos
Rolar para cima