fbpx

Excursões para Andaluzia

As melhores ofertas para descobrir Andaluzia

Excursões e Visitas guiada em Andaluzia

Sevilha | Ronda | Córdoba | Cádiz | Pueblos Blancos | Alhambra | Málaga

Nós da Almanatour temos tudo que você precisa para criar seu roteiro de viagem para conhecer Andaluzia. Pensou em Andaluzia pensou em Almanatour. Excursões para Andaluzia, escapada, passeios ou viagem completa para esse maravilho lugar. Andaluzia é a legítima ilustração do que o mundo imagina da sociedade espanhola. Você pode criar um roteiro, escapada, fazer uma excursão ou programa um passeio. Seja qual for sua escolha a Almanatour atenderá prontamente o seu desejo.Preencha o fomulário abaixo e entraremos em contato com você com todas as informações que você precisa saber. A Andaluzia é uma comunidade autônoma de Espanha. Está localizada na parte meridional do país. É limitada, a Oeste, por Portugal; a norte, pela Estremadura, Castilla-La Mancha e Múrcia. Pessoas de sangue fumegante que trata diariamente com histórias, tradição religiosas e bastante felicidade, mas a Andaluzia nova também é comprovada pelas suas grandes cidades como Sevilla e Málaga, onde o contemporâneo entrelaça-se com a grande história da região. O balneário com cerca de 150 quilômetros de belas praias, onde o “sol jamais se põe”.

Maravilhas de Andaluzia

O importante é que essas edicações mouriscas e as medinas (bairros típicos árabes) na Andaluzia estão ao lado de templos católicas e sinagogas; isso porque, quando os Reis religiosos reconquistaram esse território, expulsaram os árabes e judeus que ali conviviam e deram início às suntuosas criações que constituem esse período da história espanhola. O resultado foi uma grande “mistura”, não só arquitetônica como Urbano pois as influências árabe e hebraica persistiram.

Destaques em Andaluzia

Dentre as mais importantes e mais interessantes cidades de Andaluzia, merecem evidência especial, Sevilha, Córdoba e Granada.

Rolar para cima