fbpx

Carnaval em marrocos

INFORMAÇÕES SOBRE A NOSSA VIAGEM A MARROCOS

DE 22 a 25 de fevereiro

Se você está aqui é porque já reservou a sua viagem com a Almanatour.

Agora você deve estar com algumas dúvidas, que tipo de roupa levar, quais documentos necessários, onde trocar dinheiro, etc.

Passaporte em vigor. Porém é  muito importante verificar se o documento está dentro da data de validade .e deverá apresentar o  original  ( não pode ser fotocópia, ou estar com a data de validade vencida) Se isso ocorrer, a polícia marroquina não permitirá a sua entrada em Marrocos, você perderá todo o valor pago  e os gastos do seu regresso a Portugal é por conta própria do cliente. Ficando a agencia isenta de qualquer responsabilidade já que a lei na uniao Européia diz que cada turista é responsável por portar a documentação válida.

 Outras nacionalidades: Além do Passaporte algumas nacionalidades precisam solicitar um visto de entrada  que deverá ser solicitado pelo próprio interessado no Consulado do Marrocos em Lisboa. Consulte-nos para saber se você precisa de visto.

Recomendamos levar dinheiro ( euros) e trocar em Marrocos.  Existem várias casas de cambio e não é necessário trocar tudo de uma vez. Na recepção do Hotel também é possível fazer o Câmbio . A moeda Local é o Dihram. vale aproximadamente.
1 euro = 10 dihram .

Há limite de peso?

Não. Você poderá levar as malas que quiser, sem limite de peso, porém saiba que: No Ferry Boat, tanto na ida como na volta,  você deverá passar a sua bagagem pelo escaner da policia, e deverá levá-la consigo durante todo o trajeto do Barco.  Também não ha restrições quanto a  liquidos ou quantidade de liquidos Shampoo, desodorante ( tem gente que leva uma garrafinha de vinho sem problemas:) 

 Os Hotéis possuem  wifi nas zonas comuns e é gratuita.

Possui secador de cabelo e calefação em todos os quartos

As tomadas são iguais de Portugal.

Com que roupa eu vou? Vamos ao Norte da África, ali também faz frio sim. Durante a visita diária, vamos andar pelas Medinas ( ruas estreitas do centro das cidade) você poderá sentir calor ao meio-dia, já que as temperaturas costumam subir nesta hora. para o calçado, como caminha-se muito durante  as visitas,  temos que estar confortáveis. tênis e sapatos baixo são ideais .

A noite para o jantar  não ha restrições, poderá usar o mesmo que usaria numa viagem pela Europa.  Não será necessário cobrir a cabeça com lenços durante as visitas em Marrocos.

 

Sempre beba água de garrafa. O álcool é muito caro em Marrocos, uma cerveja geralmente custa € 3 a 5 e uma garrafa de vinho cerca de € 20-25. Não é facilmente comprado em localidades pequenas, alguns supermercados vendem. pode levar alguma bebida porém deverá ser consumida no seu quarto .

Nossa viagem NÃO INCLUI BEBIDAS NO ALMOÇO OU JANTAR. Portanto, no hotel ou restaurante poderá pedir a carta de bebibas e comprar a que deseja. 

Recomendamos que compre uma garrafinha de agua e leve-a para o quarto.

Se quiser consumir alcool nas refeições basta pedir ao garçom e ele lhe indica o valor .( caso o hotel tenha)

Comidas. As refeições serão balanceadas para que você aprecie a comida marroquina mas tenha sempre a comida mediterranea .

Se tiver alguma restrição alimentar comunique a guia, para que possamos buscar uma alternativa.

Posso levar meus Medicamentos ?Recomendamos que leve o remédio que usa normalmente não há restrições para entrada de medicamentos .
Se precisar comprar medicamentos como : Analgésico , Febre, etc são fáceis de encontrar nas farmácias em Marrocos. Se usa medicação com receita é melhor levá-la desde Portugal.

 

A viagem tem algum seguro médico? Sim. Temos um seguro para urgencias médicas incluído. A Poliza está disponível na oferta.  Mas somente para assistência de emergencias.

Qual é o Horário em Marrocos ?”Marrocos  é o mesmo horário da Espanha! Por enquanto, pois este ano o Marrocos decidiciu nao aderir a mudança de horario ( verão / inverno)  !

Geralmente a Documentação é enviada 1 semana antes da saída. Ainda assim, poderá haver alguma alteração no Horário de partida. Neste Caso o guia acompanhante entrará em contato consigo para detalhar pormenores.

Ir arriba
Open chat
¿Hablamos?
Hola! Soy María, Agente de Viajes de Almanatour.
¿En que puedo ayudarte?